sexta-feira, 12 de junho de 2015

Rui Lima"Karilas"


                                                                           
                                                                Campo Mário Navega Porto.Cima-Lima(treinador),karilas cap.,Jorge,Espanhol,André,Filipe,Vitorino (dirigente)Pedro,baixo,?,Moedas?Rocha,Dias,?Lopes,?





Pescadores Vencedores da Taça da A F Setúbal Juniores 94/95 



Opções
Jaime Pacheco Patrocinador Sporting C .P. torneio de Alverca 82/83 Karilas e Rochinha.

Jogo de treino Juniores do Benfica-Interline 
A
Aqui numa jogada junto a linha mais uma vez foi pelos ares facto que era frequente.
Bela equipa o Trafaria
Festa de Campeões Trafaria

Uma boa equipa do Trafaria treinada por Quim.
Goooolo ao Benfica 3-1 vitória do Amora.
1ª época de Juniores do Amora F.C.
1ª prova de atletismo com 2 anos.
Corrida em Lisboa
Corrida no Estádio Nacional


Palestra na fabrica de electricidade do Prof. R. Lima
Com a sua mana e seu trompete a caminho da (SRFT)
Acompanhando a equipa grupo 8 no torneio Planalto Carlos Queiroz na final .

Futebol de Praia  equipa do (Traquinio beach soccer).
Arrentela 2º de  Baixo.



1 comentário:

  1. Falar em causa própria não é muito aconselhável?Mas como é falar do meu filho Rui faço-o com o melhor gosto e prazer, pois fui a vida inteira um critico construtivo o que até lhe causou alguns amargos de boca pela coerência e igualdade que sempre pus nos meus momentos de decisão!!!Pois muito cedo cheguei á conclusão que sendo um jogador com muitas qualidades técnicas no aspecto físico não era muito dotado e assim sempre lhe pus como condição os estudos como prioritários, mas sem descurar os aspectos culturais e musicais como mola real para o seu processo de afirmação na vida do qual nunca me arrependi e antes pelo contrario estou imensamente satisfeito.Obrigado meu filho.

    ResponderEliminar