quarta-feira, 5 de setembro de 2012


Deslocação á Madeira para jogo da taça de Portugal com o Marítimo.

Festejando um golo seu em jogo Casa Pia -Pescadores vitória de 1-4 em Pina-Manique.


                                                          O capitão Abílio Murça
                                       Equipa do Sporting de Machico Angola serviço Militar Abílio o portador da bola.
                                                 1º ano de Seniores Maximino,Abílio Murça,Baltazar.
                                Equipa dos Pescadores - cima Abílio Murça,João Ramisio,Moreira,Ernesto,Garrincha,Favinhas,Baixo-Parra,Boavida,Cabaço,? M.marreco.
                                              Aqui na escolha de campo Abílio com Macial os capitães,
                                Deslocação á Madeira todos com o chapéu Tradicional .
Abílio com um jogador em Angola do Machico
Equipa de cima tem dirigente Jorge,Fernando,mass.Moreira ,Ernesto, Abílio(Cap),Chico,Tiço, F avinhas,Selim González(Treinador) baixo Cabaço,Queiroz, Ivan,Fernando,Lima"ratinho",Sim.Jogo Pescadores- Lusitano de Vila Real 1-0 golo de Ratinho.

Espero que me chegue esta foto com 11 jogadores Cima, Franquelim, Abílio,Ernesto,?,João Ramisio,-baixo Simões,Carlos Alberto,M.(marreco)Gaivota,Silva(cap)

.
Equipa dos Pescadores jogo para a taça de Portugal Pescadores - Olhanense 0-1 resultado final.
Jogou só nos Pescadores da Costa da Caparica desde as equipas das camadas jovens passando 10 anos pelos Seniores acabando nos veteranos á bem pouco tempo!!.

1 comentário:

  1. Em uma deslocação ao Algarve para jogo em Vila Real o jogo tinha grande importância para a direcção e por consequência para todos nós, o presidente fez chegar a mensagem que para alem do prémio os casados podiam levar as mulheres como anexo e de forma gratuita!, ao mesmo facto que na altura foi considerado pelos jogadores uma atitude de louvar,Artur Gaivota levou sua esposa e seus Filhos Carlos Alberto Fez O Mesmo,Aníbal também não me lembro quem mais acompanhou os jogadores mas que foi bastante interessante não ouve duvidas !? enquanto os casados organizavam o seu passeio a Aymonte os outros organizavam as suas patifarias Organizou-se a tramóia a Abílio uma entrevista em pleno Hotel Guadiana pois o jornal era a Bola e o repórter era Gaivota com o circuito interno bem preparado o jornalista perguntou é o s.r Abílio do outro lado respondeu sou eu sim!!. Claro que a entrevista chegou ao fim sem que Abílio notasse algo de anormal (Mais uma história para contar no largo dos valentes sem monespreso de ninguém.

    ResponderEliminar